Categorias

Livro - História das Cruzadas

Fabricantes: Horus Alfaia
Código do produto: 0100020010004
Disponibilidade: 2
Preço: R$44,00

Livro "História das Cruzadas - Voltaire", distribuído pela Editora Madras, escrito por Voltaire e com ilustruções por Gustavo Doré.

 

Descrição:

Páginas: 240 

Esta obra conta resumidamente a história das Cruzadas, desde a primeira Cruzada até a Tomada de Jerusalém e fatos ocorridos após esse episódio, em meio a inúmeras batalhas sangrentas. Escrita por um dos mais célebres filósofos francês, Voltaire, e com ilustrações de um dos maiores gênios da arte, Doré, este é um livro que viaja no tempo para trazer os Cavaleiros até você. Em meio a esse cenário de ruínas, surge o grande Salaheddin, chamado na Europa de Saladino, um dos comandantes que se apossaram das terras dos califas, e nenhum foi tão poderoso quanto ele. Em pouco tempo, conquistou o Egito, a Síria, a Arábia e a Mesopotâmia. As invasões dos Cruzados a Constantinopla e os infortúnios dessa cidade e dos imperadores gregos também são relatados neste livro, que é enriquecido com ilustrações de Doré sobre as Cruzadas. Release: Voltaire nasceu em Paris, França, em 21 de novembro de 1694. Foi escritor, ensaísta, deísta e filósofo iluminista. Era conhecido pela sua perspicácia e espirituosidade na defesa das liberdades civis, inclusive liberdade religiosa e livre comércio. Foi uma figura marcante do Iluminismo, cujas obras e ideias influenciaram pensadores importantes tanto da Revolução Francesa quanto da Americana. Sendo um escritor prolífico, é autor de cerca de 70 obras, entre peças de teatro, poemas, romances, ensaios, obras científicas e históricas, mais de 20 mil cartas e mais de 2 mil livros e panfletos. Gustave Doré foi um marco na arte da ilustração, influenciando os ilustradores que o sucederam. Nasceu em Estrasburgo, em 6 de janeiro de 1832 e desencarnou em Paris, em 23 de janeiro de 1883. Com aproximadamente 25 anos, começou a trabalhar nas ilustrações de O Inferno de Dante. Em 1868, Doré terminou as ilustrações de O Purgatório e de O Paraíso, e publicou uma segunda parte incluindo todas as ilustrações de A Divina Comédia. Na pintura, encontram-se suas principais obras: L’Enigme (hoje no Musée d’Orsay) e Le Christ quittant le prétoire (1867-1872).

 

A Horus Alfaia é uma loja de produtos maçônicos completa, alem de Paramentos, esta conta também com uma grande diversidade de Mimos e Presentes Maçônicos. Confira!

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código exibido na imagem abaixo: