Política de Troca Devolução e Reembolso

Política de Troca, Devolução e Reembolso


DISPOSIÇÕES INICIAIS

Nosso objetivo é que sua experiência na e-store Horus Alfaia seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078/90 - Código de Defesa do Consumidor). Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir as opções abaixo.

ATENÇÃO

Produtos comprados na e-store Horus Alfaia que estiverem Promoção, somente poderão ser devolvidos, seguindo os procedimentos da política de devolução.

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preserver a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa loja pelo telefone: (11) 3207-1266.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

I. DEVOLUÇÃO

Toda devolução deve ser comunicada previamente através do e-mail: vendas@horusalfaia.com.br. Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente seu respectivo Documento Fiscal (Nota Fiscal) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. A comunicação por e-mail deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O custo do envio é por conta do cliente. Ou levar diretamente em nossa loja física.

II. TROCA

A troca de produtos pode ser realizada na loja física Horus Alfaia ou por envio postal, sendo que o cliente deve fazer o procedimento de devolução e atestadas todas as condições que permitam a troca e após a escolha do cliente sobre o que deseja em troca o(s) produto(s) serão enviados novamente ao endereço indicado com direito ao crédito do gasto do envio custeado anteriormente pelo cliente.

O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), além da nota fiscal recebida junto à mercadoria. Não efetuamos troca de Joias. Somente devolução.

* Não realizamos troca de produtos pelo mesmos itens, se oriundos de Promoção.

CONDIÇÃO PARA TROCA e DEVOLUÇÃO:

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Horus Alfaia não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente;

O produto deve estar intacto;

Produtos devolvidos devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido.

Para realizar troca de um produto comprado na Horus Alfaia, é necessário levá-lo junto a Documento Fiscal (Nota Fiscal) original, documento que acompanha seu pedido.

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O cliente deve proceder da mesma forma descrita no item DEVOLUÇÃO.

POLÍTICA DE REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.